Material escolar e uniformes para 2024

Instruções para compra online de material escolar e uniformes

. Para famílias com mais de um aluno na Escola, ao término da compra de materiais do primeiro aluno, clique em "prosseguir" e o sistema o direcionará para a lista de materiais do segundo, e assim por diante.

. A escolha dos uniformes poderá ser feita após a escolha dos materiais.

. Após selecionar as quantidades desejadas de uniforme, clique em "prosseguir" para finalizar a compra. Em seguida, será exibida uma tela de confirmação das quantidades escolhidas e ainda será possível retornar ao pedido para alterá-lo. Para isso, clique em "rever pedido".

. Ao concluir a compra, será enviado um comprovante para seu endereço eletrônico. Atenção: uma vez concluído o processo de compra, não será mais possível alterar o pedido.

. O pagamento deverá ser feito por cartão de crédito. Informamos que a Escola Vera Cruz não armazena dados do cartão de crédito do usuário.

. Os uniformes adquiridos poderão ser enviados para o endereço escolhido no ato da compra, mediante pagamento de uma taxa de entrega, ou retirados no Setor de Suprimentos (R. Votupoca, 221 - Vila Ipojuca), de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h30. No caso do material escolar, os itens comprados deverão ser retirados no Setor de Suprimentos, não havendo a opção de entrega na residência.



 
 
Processo de venda
 

Para prosseguir, digite seu CPF.

 
CPF do responsável